segunda-feira, 24 de agosto de 2015

NOVA PUBLICAÇÃO DO ADEMIR MEDICI


Na edição de hoje, do jornal Diário do Grande ABC, o jornalista Ademir Medici publica texto em referência aos grupos de terceira idade da Associação.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Notícias da Associação
Foi bom estar na Associação dos Funcionários Públicos de São Bernardo, com gente maravilhosa dos vários núcleos de convivência. E trocarmos figurinhas sobre história e memória. Claro, mais aprendemos do que ao contrário.
O grupo é bom. Interessa-se por tudo que nos cerca. E tem em história e memória um carinho especial.
Dona Therue
Também sou conhecida como Gláucia. Nasci na cidade de Santos. Sou casada há 46 anos. Tenho três filhos (Grace, Alessandro e João Paulo) e cinco netos – todos do sexo masculino.
Estou no núcleo da Associação há 12 anos (Grupo Nova Esperança), sendo a melhor opção de lazer e ciclo de amizade dos últimos anos.
Gosto muito dos encontros com os meus amigos do clube, das reuniões com a coordenadora Irani, de jogar baralho, bingo, dos passeios e dos bailes.
Agradeço a Deus pela minha família, pelos meus amigos e a oportunidade de, aos 74 anos, estar contando um pouco da minha história de vida à página Memória do Diário.
Therue Nerone Zaggia
Aniversariantes de julho
Nova Vida: Mathilde Fernandes da Silva, dia 7; Sila Plenamente, dia 12; Maura Alves de Souza, dia 25; Gema Maria Censon, dia 29.
Nova Era: Ivone Viezzer, dia 6; Alexandrina Leifiquin, dia 25; Derci Machado Santana, dia 13.
Nova Esperança: Therue Nerone Zaggia (Glaucia), dia 9; Oswaldo Ranzoni, dia 15; Maria Isilda Belarmino, dia 23; Alice Finco, dia 27; Luiza de Jesus Santos, dia 28; Alegria: Augusta Salaorni, dia 10; Maria Aparecida de Melo (Aninha), dia 28.
Girassol: Joaquim Pimenta Galo Abreu, dia 6; Jianetti Palomares Salles, dia 7; Benedita Sebastiana Pereira, dia 10.


Nenhum comentário:

Postar um comentário