quinta-feira, 12 de junho de 2014

FORUM INTERNO DO IDOSO

Flagrante da reunião de 10 de junho, com a presença do presidente da Associação Sr. Artur Casari. O Forum tem por objetivo reivindicar melhorias para os associados da Terceira Idade. 


Um comentário:

  1. Que bom que temos o forum interno, através dele deveremos fazer nossas reivindicações como por exemplo, abrir a internete na sala Tito Ercolin e providenciar um armário com computador e som fixos, sendo que a terceira idade faz bastante uso da informática, quase diariamente e transportá-los está ficando difícil, pesado e desconfortável

    ResponderExcluir