Este blog foi criado para divulgar os eventos do clube
quinta-feira, 12 de junho de 2014
FORUM INTERNO DO IDOSO
Flagrante da reunião de 10 de junho, com a presença do presidente da Associação Sr. Artur Casari. O Forum tem por objetivo reivindicar melhorias para os associados da Terceira Idade.
Que bom que temos o forum interno, através dele deveremos fazer nossas reivindicações como por exemplo, abrir a internete na sala Tito Ercolin e providenciar um armário com computador e som fixos, sendo que a terceira idade faz bastante uso da informática, quase diariamente e transportá-los está ficando difícil, pesado e desconfortável
Que bom que temos o forum interno, através dele deveremos fazer nossas reivindicações como por exemplo, abrir a internete na sala Tito Ercolin e providenciar um armário com computador e som fixos, sendo que a terceira idade faz bastante uso da informática, quase diariamente e transportá-los está ficando difícil, pesado e desconfortável
ResponderExcluir