quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

OFICINA "CRIAR VÍDEO" - ENCERRAMENTO DO CURSO





Entrega dos certificados aos participantes.





Confraternização.


3 comentários:

  1. Esta oficina de blog outrora encerrada com um delicioso café no clube, muito nos enriqueceu e estreitou os nossos laços de amizades. Devagarinho fomos percebendo que a informática é um bicho de sete cabeças, porém totalmente domável, se ousarmos persistir.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Realmente foi bastante agradável o convívio com essas pessoas, incluindo desafios e aprendizagens, tornando -nos mais ricas a cada dia.

    ResponderExcluir