domingo, 8 de fevereiro de 2015

ADEMIR MEDICI PRESTIGIANDO A TERCEIRA IDADE DO CLUBE


Segue texto publicado na coluna Memória da edição de hoje do jornal Diário do Grande ABC. Novamente, o jornalista e memorialista Ademir Medici presenteia os grupos de Terceira Idade da Associação com uma bela matéria.


========================================================================

A Associação

Aniversariantes da última semana de janeiro :
- Do Núcleo Convivência Alegria : Benedita Maria do Rosário, dia 28
- Do Núcleo Convivência Nova Era : Balbina Silva, dia 30

Contos e Histórias – Para as aniversariantes da semana, a leitura de “Muitas Vidas”,
livro escrito coletivamente pelo pessoal da Terceira Idade da Associação.
Destacamos a nossa colaboradora, Célia Regina Saurin, que escreve : “A palavra pessoa é muito comum entre nós. Apesar de a repetirmos o tempo todo, nem sempre a aplicamos com a devida consciência do seu significado. Geralmente a compreendemos como referência primeira ao ser humano, mas creio que valha a pena mergulhar um pouco mais nos significados profundos para os quais a palavra pode nos aportar,”

Vale a pena sim,Celinha. Por isso, recomendamos a todos que procurem por essa jóia da nossa literatura : “Muitas Vidas.” É demais.....  

================================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário