Na quinta-feira, 02 de abril, a professora Raquel organizou um torneio relâmpago para comemorar a Semana da Páscoa. Vejam as equipes :
Os campeões : Eli,Lucia,Rui,Socorro,Zoraide,Fátima e Helena.
A equipe 2ª colocada : Cleusa,Val,Raquel,Nadir,Clara,Alice,Jacaré e Nadija.
A equipe 3ª colocada : Marta,Arlene,Sonia,Manuel,Walquíria,Vera e Dulcinéia.
PARABÉNS A TODOS PELA BRILHANTE PARTICIPAÇÃO.



Nenhum comentário:
Postar um comentário