domingo, 5 de abril de 2015

VOLEI ADAPTADO - TORNEIO DA PÁSCOA


Na quinta-feira, 02 de abril, a professora Raquel  organizou um torneio relâmpago para comemorar a Semana da Páscoa. Vejam as equipes :


Os campeões : Eli,Lucia,Rui,Socorro,Zoraide,Fátima e Helena. 



A equipe 2ª colocada : Cleusa,Val,Raquel,Nadir,Clara,Alice,Jacaré e Nadija.



A equipe 3ª colocada : Marta,Arlene,Sonia,Manuel,Walquíria,Vera e Dulcinéia.

PARABÉNS A TODOS PELA BRILHANTE PARTICIPAÇÃO. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário