Na edição de hoje do jornal Diário do Grande ABC, na coluna Memória, o jornalista e memorialista Ademir Medici contempla os grupos de convivência da terceira idade da Associação com uma bela reportagem. Parabéns a todas as aniversariantes.
Elas constroem a Memória
Do Diário do Grande ABC ( 1º de junho de 2.015)
NOVA VIDA
Eunyce Pinto Pedroso, 5-5-1937, e Idalina Pereira Bigalli, 11-5-19
NOVA ERA
Irene Sarcodeli Casa, 2-5-1938; Neusa da Silva Genari, 4-5-1952; Maria Lidia Gandolfi, 10-5-1947; Elisabete Mergulhão, 28-5-1952; Rina Panighel Donadelli, 26-5-1940.
NOVA ESPERANÇA
Bruna Ribeiro, 7 de maio; Regina Célia Brossi, 10-5-1951; Nadir Zandonadi Bernardo, 20 de maio.
ALEGRIA
Maria Valdenice da Silva, 4-5-1947; Dirce Chagas Martins, 5-5-1948; Zélia da Silva Florêncio, 11 de maio; Terezinha Farias, 13 de maio; Ana Megeolaro, 19-5-1947; Eunice Aparecida Savordelli, 25-5-1938.
GIRASSOL
Inez Pereira da Costa, 5-5-1945; Maria Aparecida da Silva Guedes, 19-5-1949.
DEPOIMENTO
Das aniversariantes, a história de Regina Célia. Ela é paulistana e vive há 37 anos em São Bernardo.
Deste período, 32 anos foram dedicados à Educação no município, em período integral, como funcionária pública concursada.
O tempo foi passando e a aposentadoria chegou. Hoje me encontro realizada e planejando novos momentos e ideais para minha vida.
Um deles é o espaço em que vivo, permeado de otimismo, bem-estar, bate-papo, fofoquinhas, troca de energias positivas, cultura e passeios.
Tudo isso é algo mais encontro toda segunda-feira no grupo Nova Esperança. Valeu. Xô, tristeza. É só alegria
Nenhum comentário:
Postar um comentário