quarta-feira, 2 de julho de 2014

FESTA DE ENCERRAMENTO DO 1º SEMESTRE DO GRUPO NOVA ESPERANÇA


Os integrantes  do grupo improvisaram uma quadrilha na festa de encerramento.



Comemoração dos aniversariantes de maio e junho : Regina Célia, Zoraide, Clementina, Nadir, Bruna, Ivone, Alicéia e Iraídes.


Comes e bebes e muita alegria foram os ingredientes da festa. Em primeiro plano a coordenadora Irani.


Fotos do acervo de Helena Anselmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário