sábado, 5 de julho de 2014

VOLEI ADAPTADO - ENCERRAMENTO DO 1º SEMESTRE 2.014


No dia 03 de julho a turma do volei adaptado reuniu-se na Sede Náutica para uma confraternização, com comes e bebes típicos de festa junina.



Flagrante de uma partida bem disputada.



Delícia de curau !!!



Flagrante da comilança.


As aulas recomeçam no dia 22 de julho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário