No dia 03 de julho a turma do volei adaptado reuniu-se na Sede Náutica para uma confraternização, com comes e bebes típicos de festa junina.
Flagrante de uma partida bem disputada.
Delícia de curau !!!
Flagrante da comilança.
As aulas recomeçam no dia 22 de julho.



Nenhum comentário:
Postar um comentário