Este blog foi criado para divulgar os eventos do clube
terça-feira, 26 de maio de 2015
MEDALHA DE BRONZE NO JOTISA 2015 - VOLEI SIMPLIFICADO
Nossas meninas, sob a batuta da Prof. Raquel, conquistaram a medalha de bronze nos Jogos da Terceira Idade de Santo André. Parabéns a todas pela conquista
Nenhum comentário:
Postar um comentário