terça-feira, 26 de maio de 2015

MEDALHA DE BRONZE NO JOTISA 2015 - VOLEI SIMPLIFICADO


Nossas meninas, sob a batuta da Prof. Raquel,  conquistaram  a medalha de bronze nos Jogos da Terceira Idade de Santo André. Parabéns a todas pela conquista





Nenhum comentário:

Postar um comentário