quinta-feira, 29 de maio de 2014

ALUNOS DA OFICINA CRIAR BLOG ENCERRAM A PRIMEIRA FASE DO CURSO


Em 27 de maio de 2.014, os alunos da Oficina Criar Blog, ministrado voluntariamente pela Prof. Irene da Rocha, receberam o Certificado de conclusão da primeira fase do curso de Moderadores de Blog. 


Cristina Casari entrega o Certificado para Leonildes,na presença da Prof.Irene.


 Ana Cristina, Cristina Casari e Neide Traldi prestigiaram o evento.


Da esquerda para a direita : Irani (coordenadora ),Laerte, Leila, Leonildes, Nadija, Prof.Irene, Célia, Marisa e Helena.



Um comentário:

  1. Que festa gostosa, chique e ao mesmo tempo informal. Um pessoal super do bem. Amei.

    ResponderExcluir