sexta-feira, 30 de maio de 2014

TEM COPA NO CLUBE




Venha assistir aos jogos do Brasil aqui na Associação. O clube irá montar um telão na área das lanchonetes para os associados torcerem juntos pela seleção canarinho. Um carrinho de pipoca ficará à disposição para animar a torcida.
Confira as datas e horários :

          12 / 06 ( Quinta-feira ) às 17:00 contra a seleção da CROÁCIA
          17 / 06 ( Terça-feira ) às 16:00 contra a seleção do MÉXICO
          23 / 06 ( Segunda-feira ) às 17:00 contra a seleção de CAMARÕES


                                                    QUE VENHA O HEXA !!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário