Visita a Estação da Língua Portuguesa pelos integrantes do livro Muitas Vidas.
No dia 24 de abril visitamos a Estação da Língua Portuguesa em exposição na Pinacoteca de São Bernardo do Campo. Da esquerda para a direita: Joaquim, Antonia, Leila, Leonildes, Irani e Idalina.

Nenhum comentário:
Postar um comentário