domingo, 11 de maio de 2014

Tarde na Pinacoteca

Visita a Estação da Língua Portuguesa pelos integrantes do livro Muitas Vidas.


No dia 24 de abril visitamos a Estação da Língua Portuguesa em exposição na Pinacoteca de São Bernardo do Campo. Da esquerda para a direita: Joaquim, Antonia, Leila, Leonildes, Irani e Idalina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário